Rezar por intercessão de Montse Grases

Pode rezar-se esta oração, em modo privado, para pedir a Deus graças e favores pela intercessão da venerável serva de Deus Montse Grases.

Oração

Senhor, que concedestes à vossa serva Montse a graça de uma entrega serena e alegre à vossa divina vontade, vivida com admirável simplicidade no meio do mundo, fazei com que eu saiba oferecer-Vos com amor toda a minha atividade quotidiana e convertê-la num serviço cristão aos outros. Dignai-Vos glorificar a vossa serva e concedei-me por sua intercessão o favor que Vos peço... (peça-se). Amen.

Pai nosso, Ave Maria, Gloria.

Em conformidade com os decretos do Papa Urbano VIII, declaramos que em nada se pretende antecipar o juízo da autoridade eclesiástica, e que esta oração não tem qualquer finalidade de culto público.

Os restos mortais de Montse Grases estão na cripta do Oratório de Santa María de Bonaigua, calle Jiménez i Iglesias, n. 1, 08034, Barcelona (Espanha).


Novena a Montse Grases

Novena para pedir a intercessão de Montse Grases e para conhecê-la melhor


Clique aqui para enviar o relato de um favor recebido.

Também pode comunicar a graça que se lhe concedeu mediante correio postal para o Departamento para as Causas dos Santos da Prelatura do Opus Dei (Rua Esquerda, 54. 1600-447 Lisboa).

Clique aqui para fazer um donativo.