3 livros de S. Josemaria em formato e-book

Disponíveis agora as edições em formato e-book de 3 obras de S. Josemaria: o clássico «Caminho»; as homilias que compõem os «Amigos de Deus»; e o conjunto inédito em português de várias tertúlias com o nome «Em Diálogo com o Senhor».

Editora Lucerna disponibiliza agora em e-book os livros de São Josemaria que publicou, facilitando assim a sua leitura a quem recorre a este tipo de suporte.

O «Caminho» é um clássico, já com milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Este livro ajuda a fazer oração e a viver o dia a dia em união filial com Deus, através de 999 pontos de reflexão sobre a vida, num estilo coloquial e direto.

Os «Amigos de Deus» é composto por um conjunto de homilias de S. Josemaria, que em comum representam os degraus de uma escada que terá de ser subida para quem queira alcançar a santidade.

«Em Diálogo com o Senhor» é uma edição recente em português, de um conjunto de textos inéditos recolhidos de várias meditações pregadas pelo fundador do Opus Dei que mostram com nitidez a sua vida de oração.

Em baixo encontra os links onde pode aceder a estas edições da editora Lucerna: