Assistir à beatificação é fácil e não requer inscrição

Haverá autocarros gratuitos a partir do Metro e dos parques de estacionamento de autocarros privados. Pode-se entrar sem inscrição, cuja única finalidade é facilitar a chegada dos participantes.

As cerimónias litúrgicas que viveremos em Valdebebas durante os dias 27 de setembro -Missa de beatificação e 28 de setembro – Missa de ação de graças – são celebrações abertas e gratuitas.

Durante meses foi sugerido aos participantes que se inscrevessem para facilitar a sua chegada a uma zona concreta do recinto, preparar autocarros para que chegassem bem a Valdebebas e para que dispusessem dos serviços necessários: écrans gigantes de TV, água e casas de banho, etc., mas não é necessário inscrever-se para participar na beatificação de D. Álvaro del Portillo.

Informação útil:

- Horários das missas de 27 e 28 de setembro

- Livros para acompanhar as cerimónias

- O mapa de Valdebebas para a beatificação de Álvaro del Portillo.

- 100 perguntas sobre a Beatificação de Álvaro del Portillo.

- Informação para pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência auditiva.

1. Haverá "autocarros especiais" a partir do Metro e de Proximidade (comboio)

Saem, de três em três minutos; a partir de quatro estações de metro ou de comboios de proximidade e chegam a duas zonas de Valdebebas.

2. Qual a estação de metro ou de comboio em que devo sair de acordo com a minha entrada?

3. Como chego à minha zona se vou de autocarro alugado? No estacionamento destinado aos autocarros contratados pelos grupos haverá pequenos autocarros que aproximarão ainda mais as pessoas com mobilidade reduzida ou que por outro motivo o necessitem.

Mais informação ou consultas em:

Twitter (espanhol): @alvaro14_org

Twitter (inglês): @alvaro14_en

Twitter: @MovilidadAlvaro (Departamento de Mobilidade. Beatificação de Álvaro del Portillo)