Um cartaz no cinema

Comecei a sentir problemas de saúde, uma sensação de formigueiro nas mãos e nos pés. Durante meses, andei de médico para médico, fiz exames, mas não davam com a causa. Estava muito assustada, com a hipótese de ser uma doença grave.

Sete meses depois, o meu marido deu-me uma estampa de Montse Grases e disse-me que, enquanto fazia oração, tinha pensado que eu deveria pedir-lhe para me ajudar. Rezei-a nesse mesmo dia, sábado.

No dia seguinte, o mais velho dos meus sete filhos foi convidado para uma festa de aniversário que se realizava no cinema, num centro comercial a que nunca tinha ido.Ao entrar, perdemo-nos um pouco e foi então que vi um grande cartaz em que um médico quiroprático dava informações sobre as doenças que tratava. Li-o e vi que o meu caso também era mencionado.

Falei com ele e marquei uma consulta. Descobrimos que o meu problema estava na coluna, a nível lombar e cervical. Comecei o tratamento e desde então tenho melhorado muito.

Continuo, pois o processo é lento, mas estou muito contente e agradeço a Deus, porque, através da intercessão de Montse, concedeu-me saber o que eu tinha e como se curava.