Transmissão em direto da ordenação de sacerdotes em Torreciudad

No próximo domingo, dia 3 de Setembro, o Arcebispo de Tarragona, D. Jaume Pujol, conferirá a ordenação sacerdotal a dois diáconos da Prelatura no Santuário de Torreciudad (Huesca). A transmissão começará às 8h45 horas (hora de Lisboa).

O Arcebispo de Tarragona, D. Jaume Pujol, conferirá, este domingo, o presbiterado a dois diáconos do Opus Dei numa cerimónia que terá lugar no Santuário de Torreciudad (Huesca).

Os novos sacerdotes são Ginés José Pérez Almela, murciano de 59 anos, que foi professor durante três décadas no Colégio Monteagudo, de Múrcia e Arturo Garralón, empregado bancário, nascido em Guadalajara há 42 anos.

O Prelado do Opus Dei, Monsenhor Fernando Ocáriz, participará na cerimónia no presbitério. Os novos presbíteros estarão também acompanhados por numerosos familiares, amigos e colegas.

A cerimónia poderá seguir-se em direto a partir de www.opusdei.org/live, o site de Torreciudad, o site da Beta Films ou diretamente no canal do Youtube do Gabinete de informação do Opus Dei.