Os resultados das análises melhoraram

Pedimos à Montse para interceder pela cura da nossa filha.

A nossa filha mais velha tem 12 anos, foi batizada na cripta onde repousam os restos mortais da Montse e sempre temos encomendado toda a sua vida e intenções à Montse. Mas foi só há um mês que tivemos de insistir muito.

Ao fazer umas análises para controle do colesterol alto, apercebemo-nos de que as plaquetas estavam baixas e os médicos começaram também a controlá-las. Continuavam a baixar e os outros resultados pioravam: glóbulos brancos…

Disseram-nos que sofria de púrpura (doença com que se pode viver perfeitamente desde que se tomem algumas precauções) mas, como os outros resultados continuavam a piorar, receavam que fosse algo mais grave. Disseram-nos que, dentro de duas semanas, fariam outros exames e que, para já, não fizéssemos nada. Mas começámos a rezarintensamente a Montse pela sua cura completa.

Para surpresa de todos, e principalmente para os médicos, os resultados foram incríveis. Nada de nada, tudo perfeito, até o colesterol que sempre tinha sido alto. Vamos continuar a rezar, uma vez que está em observação durante seis meses, mas só podemos agradecer a Montse pela sua intercessão. Continua a tomar conta dela. Obrigado.

Família E. G., Manila (Filipinas)