Novena a Montse Grases

Disponibiliza-se uma novena, dirigida especialmente a jovens, que pode ser útil tanto para conhecer melhor a Montse, como para pedir, através da sua intercessão, ajuda ou favores.

Aqueles que conheceram Montse Grases (1941-1959) afirmam que era una jovem de trato agradável e, por isso, muito atrativa. Era fácil desejar ser contado entre os amigos e as amigas de Montse e ela, por seu lado, sabia responder generosamente. Do Céu, Montse continua a oferecer a sua amizade a todos os que queiram ser seus amigos.

Além disso, no dia 26 de abril de 2016, Montse foi declarada venerável, pelo que não só é possível imitar o seu exemplo e ter-lhe devoção, como também pedir a sua intercessão para obter favores do Céu.

Disponibiliza-se em epub e pdf uma novena dirigida a jovens que, para facilitar pedir a Montse a sua intercessão e para ajudar a conhecê-la melhor, compôs Francisco Faus, sacerdote.

Tradicionalmente uma novena consiste em repetir uma oração durante nove dias consecutivos — a sós ou com outras pessoas — para pedir a Deus que conceda um favor ou que ajude numa situação difícil. Com a oração pode fazer-se um momento de leitura e de meditação. Nesta novena, antes de rezar a oração a Montse, é proposto em cada dia recordar um momento da sua vida e pedir ao Senhor para saber imitá-la nalgum aspeto.

Novena a Montse Grases em formato epub (espanhol)

Novena a Montse Grases em formato pdf (espanhol)