Este emprego é "um espetáculo"

Trabalho para um designer de moda. Em março pus a hipótese de mudar de trabalho e comecei a procurar um novo emprego... Neste ponto da história entra Guadalupe Ortiz de Landázuri.

O meu nome é Maria e trabalho para um designer de moda. Em março pus a hipótese de mudar de trabalho e comecei a procurar um novo emprego.

Fui a entrevistas para várias empresas, em várias cidades espanholas. Passei em todos os testes e todas diziam que depois me contactavam, mas não chegava nenhuma confirmação.

Quando já me tinha decidido a deixar o trabalho atual e a sair de Espanha, rezei uma última pagela a Guadalupe Ortiz de Landázuri, para que me ajudasse a ver se a decisão que ia tomar era a melhor para mim, pois tinha usado todos os meios para procurar trabalho no país.

Dois dias depois, chamaram-me de uma grande empresa do mundo nupcial, a nível internacional, para uma entrevista. Por isso, com entusiasmo e esperança, voltei a pedir a Guadalupe que se fizesse a vontade de Deus, e fui à entrevista. E aconteceu que me escolheram! O lugar é um "espetáculo" e vou começar muito em breve.

Estou muito feliz e agradecida a Guadalupe, certa de que ela teve muito a ver com isto.