Descarregue o livro fotográfico da beatificação

2014 foi o ano da beatificação de Álvaro del Portillo. Passados uns meses, disponibiliza-se um livro fotográfico que inclui 170 instantes, a mensagem do Papa Francisco e outros textos das celebrações.

Descarregar em PDF o livro fotográfico da beatificação de Álvaro del Portillo.

Livro fotográfico da beatificação de Álvaro del Portillodisponível no slideshare

O livro fotográfico está desenhado especialmente para tablets, smartphones e computadores. Embora o livro seja gratuito, podem fazer-se donativos on-line para a Fundação Beta Films ( link), que o desenhou, e para os projetos sociais promovidos por Harambee por ocasião da beatificação de D. Álvaro (link).

As fotografias — pinturas instantâneas da realidade — foram reunidas em três capítulos. o primeiro e mais amplo, é dedicado ao dia 27 de setembro. O segundo dá uma ideia sumária do caminho em direção a esta beatificação: começa com referências à vida do novo beato e termina — depois de rever as fases da causa de beatificação — com os preparativos imediatos para esta grande festa. O terceiro capítulo recolhe cenas dos sucessivos dias de ação de graças emMadrid e Roma. Num quarto capítulo incluem-se as principais homilias e mensagens da beatificação.

Com o Papa Francisco pedimos ao Senhor que "o exemplar testemunho cristão e sacerdotal do Beato Álvaro del Portillo possa suscitar em muitos o desejo de se unirem mais a Jesus e ao Evangelho".

Mais recordações da beatificação de Álvaro del Portillo

- Site do Beato Álvaro

- Fotografias da beatificação de D. Álvaro del Portillo

- Vídeos da beatificação de D. Álvaro del Portillo

- Vídeo resumo da beatificação de D. Álvaro

- Livro eletrónico sobre a beatificação de D. Álvaro del Portillo